Oferta!

Acne em Adolescentes

A partir de: R$ 166,56

Acne em Adolescentes Oli Ola™ 300mg Vit C 120mg Vit A 10.000UI Zinco 10mg MSM 200mg

Consulte o frete e o prazo de entrega:
  • Visa Card
  • MasterCard
  • American Express
Formas de Pagamento
Peso0,3 kg
Dimensões20 × 20 × 20 cm
Cápsulas

30 Cápsulas, 60 Cápsulas, 90 Cápsulas

Descrição do Produto

Oli-Ola™, um extrato 100% natural, produzido com a mais alta tecnologia, para que saúde e bem-estar reflitam na derme, pois estimula a renovação celular com efeito peeling e protege contra a radiação ultravioleta.
Vitamina C, atua como coenzima e, sob determinadas condições, como agente redutor e antioxidante.
Vitamina A
, é utilizada no tratamento da queratinização excessiva e, como inibe também a formação de comedões, melhora os casos de acne.
Zinco, modula a inflamação na acne, pois é essencial para a enzima antioxidante SOD-1 (superóxido dismutase citosólica), responsável por reduzir o radical superóxido a peróxido de hidrogênio e oxigênio. A assosiação do Zinco com a Vitamina A atua diretamente no combate à acne.
MSM, age como um agente anti-inflamatório, uma vez que, ele aumenta a permeabilidade das células, tornando mais fácil a excreção de “lixo” por elas, sendo assim absorvem mais facilmente os nutrientes. 



Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Indicações

Controle de pele acneica em adolescentes.

Posologia

Tomar 1 cápsula ao dia.

Composição

Oli Ola™ 300mg.
Vit C 120mg.
Vit A 10.000UI. 
Zinco 10mg. 
MSM 200mg.
Excipiente qsp 1 cápsula.

Validade

4 meses.

Advertências

  1. Não guarde os medicamentos no banheiro ou perto de pias, lavatórios, materiais de limpeza, fontes de umidade e calor.
  2. Não retire o algodão nem os dessecantes dos frascos, pois eles servem para evitar umidade e preservar o medicamento.
  3. Não misture diferentes medicamentos em uma mesma embalagem.
  4. Não utilize medicamentos com data de validade vencida.
  5. Medicamentos com a indicação ”manter em geladeira” não devem ser armazenados na porta e devem ficar longe do congelador e do contato direto com alimentos.
  6. Alterações de cor, odor e/ou  consistência podem indicar que o medicamento está impróprio para uso. Se isto ocorrer, consulte o seu farmacêutico.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance de crianças e animais domésticos.
  8. O medicamento pode ser armazenado pelo período de tratamento ou até o seu vencimento. Caso necessite descartar o medicamento informe-se com seu farmacêutico sobre como proceder.
  9. Não permita que outras pessoas utilizem o medicamento que foi prescrito para você. Pode ser perigoso.
  10. Antes de utilizar o medicamento comunique seu farmacêutico e/ou prescritor se estiver ou desejar ficar grávida. Suspeitas de gravidez também devem ser comunicadas o mais breve possível. Alguns medicamentos não são recomendados durante a gravidez.
  11. Imagens meramente ilustrativas.
  12. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  13. O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário a informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto. RDC/44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.
  14. Contudo, as informações aqui prestadas, tratam de descrever o produto e não de propagar.
  15. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas.
  16. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
  17. “Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista”
  18. Produto manipulado.
  19. “SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”.
  20. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Referências

BATISTUZZO, Jose Antonio De Oliveira; ITAYA, Masayuki; ETO, Yukiko. Formulario medico farmaceutico. 5 ed. Sao paulo: Sao paulo, 2015. 740 p.
Lavalle, J.B. et al. Natural Therapeutics Pocket Guide. Ed.2000-2001.
Hudson:Apha, 2000.
http://www.msmaustralia.com.au/
Informe técnico Fabricante.