Exsynutriment 150mg – 30 Cápsulas

R$ 229

Tratamento e Manutenção Para Celulite Exsynutriment® 150mg Bio-Arct® 80mg Hibiscus 100mg Gymnema Sylvestre 100mg Centella Asiática 200mg

Consulte o frete e o prazo de entrega:
  • Visa Card
  • MasterCard
  • American Express
Formas de Pagamento
Peso0,3 kg
Dimensões20 × 20 × 20 cm
Cápsulas

30 Cápsulas, 60 Cápsulas, 90 Cápsulas

Descrição do Produto

Exsynutriment®, orto-silício estabilizado em colágeno marinho. Possui ação na regeneração celular da pele, antirradicais livres, bio-hidratante e antienvelhecimento por via oral. Fornece elementos necessários para a biosíntese de colágeno, elastina e mucopolissacarídeos, portanto atua de forma benéfica sobre o envelhecimento dérmico e arterial.
Bio-Arct®, é uma planta padronizada originária das águas geladas do mar Ártico. Selecionada sob condições perfeitamente controladas: frio intenso, pouca luminosidade que permite a padronização dos principais constituintes (Taurina: importante fonte de energia celular, citrulil-arginina e floridosídeo). Bio-Arct® ainda contém sais minerais.
Hibiscus, é uma planta originária da Ásia tropical e Sudão. É usado no tratamento dos espasmos gastrintestinais, prisão de ventre, falta de apetite, dispepsias hiposecretoras, disquinesias hepatobiliares, gastroenterites, hipertensão, fragilidade capilar, varizes, hemorroidas, ansiedade, insônia, resfriados e gripes.
Gymnema Silvestre, é utilizada na medicina tradicional para controlar o nível de açúcar no sangue e eliminar os desejos de hidratos de carbono (desejos incontroláveis por produtos açucarados).
Centella Asiática, atua normalizando a produção de colágeno ao nível dos fibroblastos, promovendo o restabelecimento de uma trama colágena normal e flexível e consequente “desencarceramento” das células adiposas, permitindo a liberação da gordura localizada graças à possibilidade de penetração das enzimas lipolíticas, promove a normalização das trocas metabólicas entre a corrente sanguínea e os adipócitos. Esta função é ainda auxiliada pela melhora da circulação venosa de retorno e pela diminuição da fragilidade capilar, que combate os processos degenerativos do tecido venoso. Também controla a fixação da prolina e alanina, elementos fundamentais na formação do colágeno. Sua ação sobre os edemas de origem venosa orientam o tratamento das celulites localizadas.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 

Indicações

Promove diminuição do acúmulo de gordura;
Aumenta a síntese de colágeno tipo I proporcionando firmeza à pele;
Proporciona redensificação dérmica e uniformização da textura da pele;
Colabora na melhora da circulação;
Melhora a aparência da pele;
Diminui visivelmente a celulite.

Posologia

Tomar 1 cápsula ao dia.

Composição

Exsynutriment® 150mg
Bio Arct® 80mg
Hibiscus 100mg
Gymnema Sylvestre 100mg
Centella Asiática 200mg
Excipiente qsp 1 cápsula

Validade

4 meses

Advertências

  1. Não guarde os medicamentos no banheiro ou perto de pias, lavatórios, materiais de limpeza, fontes de umidade e calor.
  2. Não retire o algodão nem os dessecantes dos frascos, pois eles servem para evitar umidade e preservar o medicamento.
  3. Não misture diferentes medicamentos em uma mesma embalagem.
  4. Não utilize medicamentos com data de validade vencida.
  5. Medicamentos com a indicação ”manter em geladeira” não devem ser armazenados na porta e devem ficar longe do congelador e do contato direto com alimentos.
  6. Alterações de cor, odor e/ou  consistência podem indicar que o medicamento está impróprio para uso. Se isto ocorrer, consulte o seu farmacêutico.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance de crianças e animais domésticos.
  8. O medicamento pode ser armazenado pelo período de tratamento ou até o seu vencimento. Caso necessite descartar o medicamento informe-se com seu farmacêutico sobre como proceder.
  9. Não permita que outras pessoas utilizem o medicamento que foi prescrito para você. Pode ser perigoso.
  10. Antes de utilizar o medicamento comunique seu farmacêutico e/ou prescritor se estiver ou desejar ficar grávida. Suspeitas de gravidez também devem ser comunicadas o mais breve possível. Alguns medicamentos não são recomendados durante a gravidez.
  11. Imagens meramente ilustrativas.
  12. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  13. O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário a informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto. RDC/44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.
  14. Contudo, as informações aqui prestadas, tratam de descrever o produto e não de propagar.
  15. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas.
  16. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
  17. “Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista”
  18. Produto manipulado.
  19. “SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”.
  20. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Referências

CREACHP, ADRIAN J; silicion in nutrient sequence and its localization in the
body Méd. Et Nutr. 1990, 26 (2), 73-90.
ERIC O UTHUS and CAROL D SEABORN; Deliberations and evaluations of the
approaches, endpoints and paradigms for dietary recommendations of the
other trace elements 0022 3166/96 1996 American Institute of Nutrition.
ALONSO, J. Tratado de Fitofármaco y Nutracéuticos. Editora Corpus: Argentina,
1ªEd., 2004.
ÁVILA, L. C. Índice terapêutico fitoterápico – ITF. 2 ed. Petrópolis, RJ, 2013
CRUZ, M. G. F. de La. O uso de óleos essenciais na terapêutica, 2006.